Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

 A QUEM INTERESSAR...

Leitor desta página, o Ferdinando Santos, do bairro Reduto/Belém, pede que eu esculhambe todo dia o governador e os prefeitos do Pará que, na sua opinião estão roubando muito e fazendo pouco pela melhoria da condição de vida do povo.

Eu respondo: Ferdinando, eu, você e os demais brasileiros pagamos bons salários e outras vantagens para um montão de deputados estaduais e federais, senadores, membros de Tribunais de Contas e de outros órgãos que têm a missão de fiscalizar as administrações públicas. Portanto, eu acho que são eles que devem agir, esculhambar, para evitar que haja corrupção nos Poderes Executivo e Legislativo. E nao eu, um simples cidadão que procura nesta página e no seu blog, falar de amizade e de amor entre as pessoas, motivando seus leitores a viverem em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário