AMIGOS, AMIGOS, PAIXÃO CLUBISTICA À PARTE...
Além de genros, são meus amigos. Robson, casado com minha filha Elaine, é remista. O Eric, esposo da Ellen, é Paysandu. Na hora de posarmos juntos pra fotos, nos abraçamos, sorrimos, tudo é maravilhoso. Mas quando acontece um RE×PA como o de ontem, eu e Robson secamos o nosso maior rival, o tal Papão. Aliás, não é mais considerado o maior rival e sim, o nosso maior freguês. Kkk..
O Robson anivetsaria hoje. Parabéns!

Nenhum comentário:
Postar um comentário