LEITORADO
De Ezequiel Pereira, reside em Belém:
"Ontem, conversando com uma enfermeira de um hospital de Belém ela me disse que o mais cruel desta pandemia é a proibição imposta aos parentes dos enfermos de ve-los como estão e sendo tratados. O marido, a esposa, os filhos, os pais, um de cada vez, uma vez ao dia, devidamente protegidos com vestimentas próprias e máscaras deveriam ter permissão para visitar os seus parentes. É uma tremenda crueldade deixar que nossos entes queridos, além do sofrimento, fiquem completamente solitários até que a morte chegue."
Nenhum comentário:
Postar um comentário