LEITORADO
De Maurício Rocha, bairro Guamá/Belém:
"Dizque o Programa Quelônios do Rio Trombetas já devolveu à natureza cerca de 5 milhões de tartarugas-da-amazônia, tracajás e pitiús. O pobre caboclo que vive nas beiradas dos rios não pode comer uma tartaruga. Quando isto acontece, o Ibama multa e prende. Mas gente bacana come à vontade, dizendo que são tartarugas de cativeiro. Me engana que eu gosto..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário