Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

 LEITORADO

De Severiano Dias, reside em Belém:

"Vítimas desta praga Covid-19 já perdi irmão (50 anos), tio (66) e avó (82). Todos eles usavam máscaras e álcool gel, pouquíssimas vezes saiam de suas casas, enfim, cumpriam todas as recomendações para não serem contaminados. De nada adiantou, todos morreram. Eu resolvi enfrentar esta pandemia de forma diferente: saio pra trabalhar, me divirto em qualquer dia, hora ou lugar, mascarado e lambuzado de álcool às vezes sim, às vezes não. E seja o que Deus quiser... Mas com este desabafo não estou dizendo ou querendo que você faça o que eu faço. Cuide-se, amigo (a)! Outra coisa: parem de dizer 'fique em casa! E parem também de criticar quem participou dos festejos da subida do Clube do Remo, e fui um deles. Porra!, deixem que cada um decida o que fazer de suas vidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário