LEITORADO
De Severiano Dias, reside em Belém:
"Vítimas desta praga Covid-19 já perdi irmão (50 anos), tio (66) e avó (82). Todos eles usavam máscaras e álcool gel, pouquíssimas vezes saiam de suas casas, enfim, cumpriam todas as recomendações para não serem contaminados. De nada adiantou, todos morreram. Eu resolvi enfrentar esta pandemia de forma diferente: saio pra trabalhar, me divirto em qualquer dia, hora ou lugar, mascarado e lambuzado de álcool às vezes sim, às vezes não. E seja o que Deus quiser... Mas com este desabafo não estou dizendo ou querendo que você faça o que eu faço. Cuide-se, amigo (a)! Outra coisa: parem de dizer 'fique em casa! E parem também de criticar quem participou dos festejos da subida do Clube do Remo, e fui um deles. Porra!, deixem que cada um decida o que fazer de suas vidas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário