LEITORADO
De Silvio Medeiros, reside em Belém:
"O prefeito de Belém, Edmilson e o governador Hélder, que estão (até quando?) em lua de mel, darão 450 reais/mês às famílias carentes da capital. Nada contra quem estará apta a receber esta ajuda. Só lembro ao governador que nas outras cidades do Pará existem também muitas famílias carentes que merecem receber igual ajuda, pois além de precisarem, são também eleitores(as) que em 2022 irão votar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário