LEITORADO
De Tiago Miranda, reside em SP:
"Meu amigo Ercio, bote saudade nisto: fazem 15 anos que não vou a Santarém, minha terra querida. Um dos meus vícios era todo sábado de manhãzinha ir no meu carro até à beirada do Mapiri e comprar jaraquis nas canoas dos pescadores, para saborea-los fritos no meu almoço. Tão logo esta pandemia acabe, eu farei isto de novo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário