LEITORADO
"Ercio, eu sou o Cláudio Sarmento, santareno, 75 anos, advogado, resido há 42 anos no Rio de Janeiro. Vivi intensamente a minha infância e juventude na nossa querida Santarém onde ainda moram parentes meus. Sou seu fã desde a sua brilhante atuação no rádio e leitor do seu blog. Ontem e hoje me alegraram muito as manifestações dos seus leitores com relação às antigas tabernas e mercearias de antigamente. Que lembranças boas! Um abraço, e sucesso semore, caro amigo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário