Alô Governador, Prefeito e Polícia!
Hoje à tarde, sejam quais forem os resultados dos jogos de Remo e Paysandu possivelmente terá onda na cidade, principalmente na Doca, igual como ocorreu domingo passado após o término do jogo do Remo. É preciso que o governador, o prefeito e a Polícia de Belém estejam atentos e adotem providências enérgicas para impedir que milhares de pessoas transmitam o vírus da Covid ou sejam por ele contaminadas. Ou será permitido tudo? Talvez sim, porque no Brasil parte do seu povo está acostumado a confundir a liberdade com um suposto direito de fazer o que e como bem quiser, sem limitações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário