Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

ISTO SEMPRE ACONTECE E DIFICILMENTE OS ACUSADOS SÃO PUNIDOS E NÃO DEVOLVEM O QUE ROUBARAM

Um relatório preliminar apresentado pelo novo prefeito de Altamira, Claudomiro Gomes (PSB), na última quinta-feira, 14, aponta que o antigo gestor da cidade do sudoeste paraense, Domingos Juvenil, deixou uma dívida na Casa que já chega a R$ 118 milhões.

Segundo os dados, só no sistema previdenciário do município, a Altaprev, o rombo bateu os R$ 21 milhões. Já em dívidas parceladas com a Receita Federal, o rombo soma mais de R$ 50 milhões. Claudomiro disse que até o dia 10 de fevereiro deve apresentar ao Ministério Público Estadual o relatório final sobre a situação em que encontrou a prefeitura. Além disso, o gestor informou que vai responsabilizar judicialmente Domingos Juvenil e seu secretariado pelo rombo deixado nos cofres da prefeitura de Altamira.

(Com informações do portal RomaNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário