ISTO SEMPRE ACONTECE E DIFICILMENTE OS ACUSADOS SÃO PUNIDOS E NÃO DEVOLVEM O QUE ROUBARAM
Um relatório preliminar apresentado pelo novo prefeito de Altamira, Claudomiro Gomes (PSB), na última quinta-feira, 14, aponta que o antigo gestor da cidade do sudoeste paraense, Domingos Juvenil, deixou uma dívida na Casa que já chega a R$ 118 milhões.
Segundo os dados, só no sistema previdenciário do município, a Altaprev, o rombo bateu os R$ 21 milhões. Já em dívidas parceladas com a Receita Federal, o rombo soma mais de R$ 50 milhões. Claudomiro disse que até o dia 10 de fevereiro deve apresentar ao Ministério Público Estadual o relatório final sobre a situação em que encontrou a prefeitura. Além disso, o gestor informou que vai responsabilizar judicialmente Domingos Juvenil e seu secretariado pelo rombo deixado nos cofres da prefeitura de Altamira.
(Com informações do portal RomaNews)

Nenhum comentário:
Postar um comentário