LEITORADO
De Carlito Nascimento, residente na Avenida Borges Leal/Santarém:
"Meu caro Ercio, garimpando fotos na internet encontrei está do saudoso Almir Vilhena da Silva, um abnegado do futebol santareno, dirigindo com amor e paixão o seu Náutico Atlético Clube - de gloriosas tradições. Lembro-me dele com muita saudade".

Nenhum comentário:
Postar um comentário