LEITORADO
De Sérgio Vieira, reside em Belém:
"Peço à Deus que isto não aconteça, mas é provável que ao iniciar a vacinação contra a Covid 19, mesmo que para atender prioritariamente idosos e profissionais da saúde, ocorrerão aglomerações e tumultos de gente querendo ser atendida de qualquer maneira, furando filas e até mesmo fazendo valer sua 'otoridade', amizade ou parentesco com políticos e governantes. É preciso que haja rígido controle para evitar que isto aconteça, porque o povo tá com medo, apavorado, crente de que com a vacina a vida ficará preservada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário