GRATA LEMBRANÇA
Só ficou faltando o saudoso Dominguinhos cantando "Olha, isso aqui tá muito bom,
isso aqui tá bom demais.
Olha, quem tá fora quer entrar,
mas quem tá dentro não sai".
Sou eu, minhas netas e minha nora Elane, em Alter do Chão, tomando um gostoso e demorado banho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário