Meu Deus! Até quando esta pandemia vai vitimar pessoas que estimamos? Hoje perdi mais um amigo, Jorge Marcião, músico admirável, um cara tipo gente boa. Descanse em paz, amigão, e que sejas recebido em bom lugar com efusiva saudação "Salve Jorge!" Aos seus familiares, meus pêsames.


Nenhum comentário:
Postar um comentário