OS DOIS GRANDES AMORES DO ZÉ: SUA FAMILIA E SANTARÉM.
Após renunciar ao cargo de vice-prefeito de Santarém para o qual foi reeleito na última eleição, José Maria Tapajós foi empossado na Assembleia Legislativa do Pará e, agora, é deputado estadual. Zé Maria, como gosta de ser chamado, sempre procurou preservar na sua vida como cidadão e principalmente na sua exitosa carreira política, dois valores essenciais: humildade e honestidade. Amores? Os seus maiores são a sua bela família e a sua querida Santarém. Parabéns, ilustre deputado, com o meu desejo de que continue, como sempre fez, defendendo e lutando em prol da nossa terra querida e do seu povo.
ATUALIZAÇÃO
E o amigo Zé Maria, via watsapp, disse: "Ola 'EB faz o sucesso', obrigado, e tudo farei para retribuir a confiança a mim depositada. Grande abraço".

Nenhum comentário:
Postar um comentário