PAIXÃO POR BELTERRA
Quando nos encontrávamos, e isto com muita frequência no Senadinho do Clube do Remo, Holderlei da Silva Rodrigues, Engenheiro Agrônomo, sempre fazia comentários sobre a sua paixão por Belterra e seus habitantes, porque, para quem não sabe, ele foi um dos bons administradores da famosa Terra das Seringueiras, antes de tornar-se cidade. Ele faleceu em 13/08/2017. Onde você estiver, amigão, saiba que eu sinto falta das nossas boas conversas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário