CLONANDO PENSAMENTO
De Manuel Dutra, jornalista:
"O governador Helder Barbalho já anunciou que o Pará quer ajudar o Amazonas neste momento de grave crise na saúde lá. Porém, as notícias que tenho visto só mencionam estes Estados: "No total, 235 doentes serão transferidos para unidades do CE, GO, MA, PB, PE, PI, RN e DF. E o PA, cadê? Espero que não seja, mas será que essa ausência tem a ver com aquele velho nhenhenhém de amazonenses (sadios) com o Pará, o velho preconceito? Espero que não, porém é preciso os governadores olharem isso, pois os prejudicados não são os preconceituosos, mas as pessoas que estão nos hospitais à espera de cuidados".
Nenhum comentário:
Postar um comentário