E-mail: ercio.remista@hotmail.com Celular/watsap: (91) 989174477 Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida.Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".
segunda-feira, 11 de janeiro de 2021
REMISMO
Pra quem não sabe, já fui Conselheiro e Diretor do Clube do Remo. Agora, sou apenas fervoroso torcedor, sócio proprietário e membro do seu Senadinho. O atual presidente, Fábio Bentes, é meu primo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário