Remo e Paysandu estão fazendo "vaquinha" nas redes sociais para arrecadar dinheiro que será dado aos seus atletas que conquistarem vitória no RE×PA de domingo. Acessem os sites dos dois clubes para saber como devem ser feitas as doações de qualquer valor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário