SOU DO LEÃÃÃÃOOOO!!!
Sou remista porque, "o Clube do Remo é uma radiosa cadeia de união que faz de todos nós um só, numa fraternidade que marca em cada coração azulino o compasso de uma imensa e só paixão". Quem disse isto foi o saudoso Edgar Proença.
Amanhã, no RE×PA, que vença o melhor e, se for preciso, se "acertem" internamente seus dirigentes, para que o resultado do jogo favoreça um ou outro, ou os dois clubes, para a tão almejada subida à série B do Brasileirão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário