Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 2 de março de 2021

COVID-19: TOQUE DE RECOLHER NO PARÁ 

No RomaNews:

"Após o aumento de casos da covid-19 no estado e a iminência de um colapso na rede pública e privada, o governador Helder Barbalho se reúne em videoconferência com prefeitos dos 144 municípios paraenses para discutir propostas de enfrentamento ao avanço da doença. Entretanto o Governo do Estado fechou quase 1,5 leitos destinados ao tratamento da doença e os números da vacinação não são nada animadores: menos de 60% das doses recebidas foram aplicadas.

Para tentar conter o caos na Saúde, uma das medidas especuladas é o toque de recolher, entre as 23h e 05h. O possível decreto também prevê o fechamento de praias, bares e festa, além da mudança no bandeiramento das regiões do Estado, colocando todas as regiões para cor vermelha, de alerta máximo. A informação veiculada por um jornal que pertence à família do governador.

Às 17h, uma coletiva à imprensa irá divulgar as novas medidas restritivas para conter o avanço da covid-19".

Nenhum comentário:

Postar um comentário