VALEU, LEEEÃÃÃOOO!!!
Claro que eu lamento a nossa derrota (2x0) de ontem contra o Atlético Mineiro, mas gostei do desempenho do meu Clube do Remo, jogando com raça do começo ao fim da partida. Concordo com o que disseram os treinadores do Leão Azul paraense e do Galo mineiro:
"Não é porque a gente perdeu que está tudo errado. Tivemos coisas positivas. Enfrentamos um adversário acima da média e líder da Libertadores e conseguimos mostrar nossa força”. (Paulo Bonamigo, do Clube do Remo)
“Soubemos jogar a partida no calor enorme de Belém, principalmente no primeiro tempo, onde colocamos nosso ritmo forte com velocidade e fizemos 2 a 0. No segundo, não conseguimos manter o mesmo nível, nem no condicionamento físico e consequentemente no técnico e tático. Tivemos chances de ampliar o placar, mas levamos sustos, pois o Remo se impôs com bons jogadores enfiados e no jogo aéreo nos trouxe problemas”. (Cuca, do Atlético Mineiro).
O jogo de volta da Copa do Brasil ocorre na próxima quinta-feira (10), no Mineirão. O Galo pode perder por um gol de diferença que mesmo assim avança na competição. O Remo precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por três para garantir a classificação de forma direta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário