Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 20 de fevereiro de 2022

 ISTO AQUI TÁ MUITO BOM

Este domingo pra mim está sendo paidégua, com muita gente, desde cedo, mandando mensagens, comentários, enfim, manifestações de carinho e solidariedade porque ainda estou hospitalizado após a cirurgia a que me submeti ontem, com sucesso, graças à Deus. À tarde irei assistir ao RE×PA e o meu MENGÃO contra o Atlético Mineiro. Amigos(as) batem papo comigo via watsapp (meu contato é 91981367941). Mande um alô para ficarmos ligados.

ATUALIZAÇÃO 

Amigos(as), fico extremanente feliz com o carinho e solidariedade de vocês. Muito obrigado, mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário