Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 24 de maio de 2022

Amigo(a):

Se desejar, cite por favor, os nomes de 3 mulheres ou mais (vivas ou mortas), que residam ou tenham residido em Santarém e que, na sua opinião, possuem este perfil: bonita, elegante, alegre e comunicativa. A minha lista é esta: Eunice Imbiriba Corrêa, Bethânia Duarte Conrado e Ingrid Cavaleiro de Macedo.

Esta é uma maneira de expressar a minha admiração e carinho às maravilhosas mulheres santarenas, ricas ou pobres, de todas as cores, idades e classes sociais, casadas ou não, que fazem sucesso onde quer que estejam ou estiveram, principalmente em eventos sociais.

ATUALIZAÇÃO
Fiquei feliz com a grande adesão de leitoras à esta minha modesta homenagem. Foram citados dezenas de nomes de mulheres inesquecíveis, admiradas e muito amadas em Santarém. OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário