Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de maio de 2022

 LEITORADO

De Flaviano Gentil, santareno, reside em Manaus:

" No blog do Jeso Carneiro tomei conhecimento disto: 'A Justiça Federal em Santarém (PA) condenou Cipriano Sabino, um dos conselheiros do TCE-PA (Tribunal de Contas do Estado do Pará) por construir uma casa às margens do Lago Verde, no balneário de Alter do Chão, em área de preservação ambiental. A sentença foi proferida no início da noite desta quinta-feira (26) pelo juiz federal Jorge Peixoto. Cipriano terá que demolir, em até 4 meses, a “obra construída irregularmente”, além de recuperar a área afetada pela construção da casa de 3 pisos e ainda pagar, a título de danos morais, R$ 30 mil, “a ser revertido para o Fundo Nacional do Meio Ambiente'

Digo eu: Cipriano certamente irá recorrer da decisão tantas vezes que forem possíveis. O tempo passará e a casa continuará em pé servindo de lazer ao ilustre proprietário e convidados, inclusive da Justiça Federal. Quem viver, verá!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário