Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 22 de maio de 2022

 COISAS DO RÁDIO SANTARENO

No meu tempo de radialista nos anos 70, tínhamos que fazer tudo para agradar os ouvintes. Não dispunhamos de nenhum apoio logístico como hoje, com assistência de produtores musicais e de programa, por exemplo. As invencionices eram dos próprios apresentadores de programas. No meu "EB FAZ O SUCESSO", eu agradava muito os meus ouvintes com diversos quadros, entre os quais, "Serestando" (músicas cantadas por Nelson Gonçalves, Carlos Galhardo, José Augusto e outros); "Rodando as mais rodadas" (músicas de maior sucesso); "Na cadência do samba", "Sala de visitas do EB" (recebia convidados para serem entrevistados). Da mesma forma faziam os meus colegas Edinaldo Mota, Edmar Rosas, Natalino Souza, Santino Soares, Eriberto Santos, Tadeu Matos (esportes) e outros excelentes radialistas que atuavam na Rádio Rural de Santarém. Na Rádio Clube (ZYR-9), a atração maior era o bom programa do João Silvio Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário