VÍDEO REFORÇA TESE DE SUICÍDIO DA JUIZA
Familiares da juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira apontam que a magistrada pode, realmente, ter cometido suicídio. Uma das pessoas que reforça essa tese é Monique Andrade, uma sobrinha da juíza. A declaração foi feita momentos antes de o corpo da tia embarcar para a Paraíba, onde será sepultado. A moça preferiu não fazer mais comentários.
ATUALIZAÇÃO
A juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo fazia acompanhamento psiquiátrico.
A informação foi dada por uma sobrinha sua, que veio para Belém acompanhar a situação. Ainda de acordo com a familiar, a magistrada fazia uso de alguns medicamentos controlados, mas que não demonstrava sinais de desequilíbrio emocional.
O corpo de Mônica Maria embarcou na tarde desta quarta-feira, 18, para Recife em Pernambuco, e posteriormente deve ser transportado para Campina Grande onde deve ser velado. O sepultamento será na cidade natal da juíza.
Segundo a sobrinha de Mônica Maria, a família teve acesso as imagens do condomínio do momento em que a juíza entra no veículo e em seguida vê-se um clarão que pode ter sido o momento do disparo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário