Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de junho de 2022

 CUIDADO! LIVRE-SE LOGO DAS VIROSES

Constato nas redes sociais, muita gente se queixando de sofrimento causado por virose respiratória, com dor de garganta, tosse, obstrução nasal, febre e falta de apetite. Passei os 5 últimos dias assim, e ontem pela manhã procurei um hospital e lá me aplicaram soro com medicação e aerossol (foto). Felizmente, já a partir da tarde a melhora foi muito boa e, à noite, consegui dormir muito bem. Em casos como estes não adianta apenas ingerir xaropes e comprimidos de Benegripe, Apracur, etc., porque não resolve o problema, com raras exceções.

ATUALIZAÇÃO
"De médico e de louco cada um de nós tem um pouco". Lembram deste ditado? Pois é, mas não sou eu que prescreve esta receita, mas sim o meu médico e fez com que a minha virose acabasse totalmente com estes medicamentos: Bicerto 150mg 1 comp. de 12/12h; Kóide D xarope 10ml de 8/8h. Não estou dizendo pra alguém tomar, mas pra mim foi tiro e queda, fiquei curado. Agradeço a manifestação de carinho e a força que recebo de vocês amigos(as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário