A QUEM INTERESSAR
Sobre as postagens que fiz sobre o caso do marido que separou-se da esposa e está de amores com a viúva do seu falecido amigo/irmão, recebi do Luiz Alberto Figueira (Pixica), este comentário:
"Lamentável meu amigo Ercio, você postar esse tipo de assunto em rede social que não interessa a ninguém, senão aos fofoqueiros de plantão. Mas uma vez me desculpe pelo comentário".
Respondo assim:
"Nada a desculpar, caro amigo, julgue-me como quiser, mas respeite o meu direito de levar ao conhecimento dos meus leitores/seguidores fatos deste tipo, verdadeiros, que servem de alerta às pessoas que confiam demasiadamente em determinadas amizades e, de repente, se tornam vítimas de decepcionantes situações como esta da qual estamos tratando. Lamentável é concordar, considerar normal, não se indignar com isto. Ressalto, finalmente, que em nenhum momento citei nomes de quem quer que seja, apenas acatei comentários que recebi com pedido de publicação, a exemplo do que fiz com o esclarecimento que me mandou o Alailson Muniz sobre a casa do Sebastião Tapajós, inclusive destacando sua importante participação. E cá pra nós, amigo, me responda o seguinte: você não comentou com ninguém6 este assunto do troca-troca? Eu não acredito, sinceramente, que tenha deixado de fofocar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário