CLUBE DO REMO CORRE PERIGO DE CAIR PRA SERIE D
Com a derrota de ontem por 3×1 contra o Atlético Cearense, o Clube do Remo permanece com 18 pontos ganhos e não vence a cinco jogos e está a quatro pontos da zona de rebaixamento que é liderada pelo Confiança-SE. O Leão está a dois pontos do G8, porém o clima no estádio Evandro Almeida está pesado, com torcida revoltada e desentendimento entre jogadores, comissão técnica e diretoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário