LEITORADO
De Fernando Lemos, bairro Batista Campos/Belém:
"Sou torcedor do Paysandu, mas do tipo desligadão. Não acompanho muito a atuação do time e pra mim tanto faz ganhar como perder, não me tira do sério. Fazia tempo que eu não assistia um jogo do Papão, o que fiz hoje pela TV Liberal. Fiquei indignado, envergonhado completamente, porque não conheci nenhum dos jogadores, todos de fora, atuando sem nenhum sentimento afetivo com este clube de tradição e de grande torcida. Cadê os jogadores "de casa", os "regionais", de Santarém e outras cidades do Pará? Para cada competição, Remo e Paysandu formam times com pernas-de-pau vindos não sei de onde, com bons salários e péssimos desempenhos em campo. Pobre futebol paraense, quem te viu, quem te vê
Nenhum comentário:
Postar um comentário