*** EB SOCIAL ***
Carlos Dezincourt, servidor aposentado do Banco do Brasil, sempre foi um cara legal e de muitos amigos que o parabenizaram ontem, por ter ficado mais velho. Eu e o seu mano Antônio (Rolinha), embora com um pouco de atraso, fazemos o mesmo, desejando-lhe dias felizes, sempre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário