COISA LINDA E CHEIA DE GRAÇA
Ontem, me mandaram uma foto de uma bela viúva que reside em Santarém. Observei, pela imagem, que realmente, quando ela coloca um biquíni e desfila na praia de Alter do Chão, não tem mais nada pra ninguém. Arrasa, é deslumbrante. Fiquem só imaginando quem será, pois a remetente da foto recomendou que não fosse publicada porque a belezura está amando e sendo amada por um conhecido empresário, muito ciumento. Então, apenas ficará guardada no meu arquivo fotográfico “Confidencial”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário