SANTARÉM DA SAUDADE
1. Líamos semanalmente o “Jornal de Santarém”, dos irmãos Polaco e Arbelo, com crônicas escritas pela professora Antonieta Dolores Teixeira e coluna social do Wilson Fona.
2. Por via marítima, as viagens para o interior do municipio e cidades vizinhas eram feitas nos barcos “O Mocorongo” (do Bibito Campos), “Santa Maria” (do Leonel Neves), “Lago Grande” (da família Corrêa), “Corjesu” (dos padres franciscanos), “Líbano” (do Nicolau Demetrio), “Deoclécio” (do Raimundo Figueira) e “Frazão” (do Humberto Frazão)."

Nenhum comentário:
Postar um comentário