SAUDADE DO EDWALDO MARTINS
Ontem, 18 de julho, completaram-se 19 anos da morte do colunista social Edwaldo de Souza Martins. Didi, como era carinhosamente chamado, foi meu amigo e companheiro de trabalho no Banco da Amazônia.
Ele era fã, amava Santarém, e sempre divulgava e enaltecia as belezas da cidade e a hospitalidade de seu povo. Simples, sincero, profissional respeitado e muito querido, dono de um coração cheio de amor e bondade. Por tudo isso, ele deve estar, agora, em bom lugar. Descansa em paz, DIDI.
Foto: Graça Gonçalves, Ubaldo Correa, eu e Didi, na década de 70, em um evento social em Santarém.

Nenhum comentário:
Postar um comentário