Tristeza: Morreu José Parente
Foi hoje, em Itaituba. Trabalhamos juntos na Rádio Rural de Santarém.
Vai em paz J.Parente, radialista dos bons e meu querido amigo. Sentirei tua falta, com muita saudade. Transmito aos teus familiares as minhas condolências.

Nenhum comentário:
Postar um comentário