Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

ISTO É INCRÍVEL!

Na manhã de hoje fui à uma loja da CVC para fazer a reserva e compra de passagens para a minha planejada viagem de uma semana para divertir-me em Santarém. A atendente, gentilmente, fez a pesquisa de voos e horários e informou-me o preço: 5.875,00 ida e volta pela Azul, a única empresa que faz voos diários para Santarém. Acho que não é preciso dizer que eu me recuso aceitar este roubo, este abuso, esta maneira de acabar com o fluxo de turistas em cidades brasileiras, notadamente na nossa Região Norte. A atendente da CVC me disse: "Os altos preços de passagens está prejudicando muito o setor do turismo, inclusive agências de viagens como a nossa que é obrigada a reduzir seus custos. Recentemente fechamos nossa loja no Shopping Boulevard". Enfim, amo minha terra querida, queria muito estar lá neste mês de setembro, mas sou obrigado a esperar que um milagre aconteça, ou seja, passagens aéreas com preços que possam ser pagos por um aposentado como eu. Ah! pra Fortaleza é a metade do preço: 2.932,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário