CÍRIO 2022: MUITA EMOÇÃO
Da sacada do apartamento de um amigo meu, na Avenida Nazaré, acompanhei o desenrolar do Círio deste ano e, emocionado, vi a passagem da berlinda e pedi a bênção de Nossa Senhora de Nazaré. Usei uma camisa com estampas e inscrições criadas pela minha neta Giovanna, que neste ano conclui seu curso de Comunicação e Publicidade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário