Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

ALÔ PREFEITO NÉLIO AGUIAR E VEREADORES DE SANTARÉM !

O meu querido amigo Edson Campos e Silva, santareno dos bons, criou na Praia de Boa Viagem, em Recife/PE, o "Parque dos Coqueiros de Boa Viagem", com mais de 1.500 coqueiros já plantados, proporcionando um belo visual à cidade (vide fotos). Por esta louvável iniciativa, Edson já foi agraciado, merecidamente, com o título de Cidadão do Recife e de Boa Viagem. E ele me fez a seguinte pergunta: "Ercio, será que consegues junto à Prefeitura de Santarém que me seja concedido um espaço para eu criar o "Coqueiral Mimico e Zezé Campos e Silva" (meus saudosos pais) ?" Sugiro ao prefeito Nélio Aguiar, bem como aos vereadores de Santarém, que pensem com carinho sobre este pedido e não deixem de atendê-lo com brevidade, por favor.

Detalhe: no seu coqueiral pernambucano, em lugar de destaque, Edson faz tremular a bandeira de Santarém, sua terra natal.

ATUALIZAÇÃO 

Gentilmente, o prefeito Nélio enviou-me a seguinte mensagem: "Ercio, temos interesse. Pode passar meu contato pra ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário