ALÔ PREFEITO NÉLIO AGUIAR E VEREADORES DE SANTARÉM !
O meu querido amigo Edson Campos e Silva, santareno dos bons, criou na Praia de Boa Viagem, em Recife/PE, o "Parque dos Coqueiros de Boa Viagem", com mais de 1.500 coqueiros já plantados, proporcionando um belo visual à cidade (vide fotos). Por esta louvável iniciativa, Edson já foi agraciado, merecidamente, com o título de Cidadão do Recife e de Boa Viagem. E ele me fez a seguinte pergunta: "Ercio, será que consegues junto à Prefeitura de Santarém que me seja concedido um espaço para eu criar o "Coqueiral Mimico e Zezé Campos e Silva" (meus saudosos pais) ?" Sugiro ao prefeito Nélio Aguiar, bem como aos vereadores de Santarém, que pensem com carinho sobre este pedido e não deixem de atendê-lo com brevidade, por favor.
Detalhe: no seu coqueiral pernambucano, em lugar de destaque, Edson faz tremular a bandeira de Santarém, sua terra natal.
ATUALIZAÇÃO
Gentilmente, o prefeito Nélio enviou-me a seguinte mensagem: "Ercio, temos interesse. Pode passar meu contato pra ele".

Nenhum comentário:
Postar um comentário