CÍRIO 2022: MAIS DE 300 DETENTOS FORAM SOLTOS
326 detentos receberam terça-feira, 4, saída temporária do sistema prisional do Pará para os festejos do Círio de Nazaré 2022. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) explicou que a saída temporária é uma autorização concedida pelo judiciário aos condenados que cumprem pena em regime semiaberto, seguindo alguns requisitos, como bom comportamento, entre outros. As saídas do Círio começaram dia 4, com retorno previsto para 11 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário