LEITORADO
De Gabriela Saraiva, reside em Belém, no bairro Jurunas:
"A Miriam Leitão, da Globo, hoje no Bom Dia Brasil tentou de todas as formas desqualificar os apoios que Bolsonaro recebeu dos governadores do Rio, São Paulo e Minas, dizendo que estes Estados deixaram de receber, por culpa de Bolsonaro, bilhões de reais do ICMS. Considero esta comentarista como cúmplice das coisas erradas ocorridas nos governos petistas. Os três governadores destes estados que possuem maior número de eleitores do país irão garantir a reeleição do atual presidente, é o que desejo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário