LEITORADO
De Leoncio Figueira, reside em Belém:
"Sou católico e, como tal, expresso meu repúdio à atitude do arcebispo de Belém, que juntando-se aos adversários políticos de Bolsonaro, emitiu nota declarando que a Arquidiocese por ele chefiada, não convidou o Excelentíssimo Senhor Presidente da República do Brasil, para a procissão Fluvial que será realizada hoje. É uma ofensa, um ato descortês contra o nosso presidente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário