LEITORADO
De Marcelo Lemos, bairro Batista Campos/Belém:
"Há um ano, li no jornal O Liberal esta notícia: 'Em uma operação denominada 'Quimera', a Polícia Civil do Pará cumpriu hoje pela manhã 12 mandados de busca e apreensão em investigação de suposta fraude na compra de respiradores pulmonares pela Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma), um dos locais onde os agentes policiais estiveram'. E eu pergunto, agora: de que adiantou fazer isto se ninguém foi preso e nem devolveu o que roubou ? E mais: não se fala mais deste caso na Polícia, no Ministério Público ou na Justiça. Chego à conclusão de que roubar é muito bom, mesmo, porque a impunidade é garantida para os corruptos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário