BOLSONARO FOI BEM TRATADO
Discretamente, o presidente Bolsonaro participou da Romaria Fluvial, ontem, acomodando-se na cabide de comando do barco da Marinha que conduzia a imagem de Nossa Senhora de Nazaré. Foi cumprimentado efusiva e respeitosamente pelo arcebispo de Belém e recebeu a bênção de um sacerdote. Ao descer da embarcação na escadinha do porto, foi aclamado pelo povo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário