LEITORADO
De Vicente Moreira, advogado, reside em Manaus:
"Sobre o segundo turno da eleição para presidente da República, eu penso assim: quem votou em Lula ou Bolsonaro no primeiro turno, dificilmente não fará o mesmo no segundo. Quem decidirá o resultado final são os eleitores que deixaram de votar, os que votaram "branco" e aqueles cujos votos foram anulados. Não acredito que as tão comemoradas declarações de apoio de políticos ao Lula ou Bolsonaro, como já fizeram FHC, Helder Barbalho, Ronaldo Caiado e muitos outros, vão fazer eleitores mudarem de lado, trocando Luma por Bolsonaro ou vice-versa. Outra coisa: não acredito em pesquisas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário