GRATIDÃO
Recebi esta gentil mensagem de reconhecimento e gratidão de uma familia que eu admiro e estimo muito:
"Caro Ercio, em nome dos meus irmãos Macedo Pereira, agradeço a referência q fez ao nosso inesquecível pai Otávio e irmãos, pelos 41 anos da Rádio GUARANY. Muitos não sabem da nossa história, mas você , Márlio e outros sabem Obrigada de Coração. Aliete Pereira."
Nenhum comentário:
Postar um comentário