JATENE, ZEQUINHA E MÁRIO COUTO APOIAM BOLSONARO
Ontem, 5, Mário Couto, que disputou o senado pelo PL nas Eleições 2022 e ficou em segundo lugar esteve em Brasília com um grupo de senadores que foram eleitos, no Palácio da Alvorada. Além de Mário Couto, estiveram lá também o ex-governador Simão Jatene e Zequinha Marinho, que disputou o pleito deste ano para Governo do Pará. Juntos, eles irão fazer parte da coordenação de campanha de Jair Bolsonaro, no Pará, na disputa o segundo turno para Presidência da República.

Nenhum comentário:
Postar um comentário