Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

MEU DEUS! TURISTA SOFRE...

E eu senti isto, hoje. Foi assim: o voo da Azul no qual eu viajaria pra Santarém, iria decolar às 12h20. Às 11h20 apresentei-me para despachar minha bagagem e a atendente, de cara de poucos amigos, disse-me: "o voo pra Santarém já está fechado, o Senhor não pode mais viajar, deveria ter chegado às 10h20". Não adiantou eu explicar os motivos do meu atraso, porque a "moça" esbravejou: "ninguém pode dar jeito..." Só faltou acrescentar "nem Lula, nem Bolsonaro, nem Alexandre de Moraes. Apareceu um rapaz identificando-se como "coordenador" e pediu para eu procurar o box de atendimento ao cliente, para remarcar a passagem para um outro voo da mesma Azul. Apresentei-me ao local indicado e a "moça" atendente disse-me: sua passagem foi comprada na CVC e só lá poderá ser remarcada. Voltei ao centro da cidade e na agência da CVC fui orientado a esperar um telefona para eu saber sobre a possibilidade de utilizar outro voo, não sei quando. Estou aguardando! Ah, fui informado que eu poderia viajar pela Latam, assim: saída do voo hoje às 17h e chegada em Santarém às 11h, amanhã, com o seguinte trajeto: Belém/São Paulo, Brasília (troca de avião) e Santarém. E pasmem! Preço da passagem: exatos 7.380 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário