NÃO GOSTEI
São Francisco foi derrotado (1×0) na manhã de hoje pelo Cametá. Poderia ter empatado, mas o pênalti marcado a seu favor foi horrivelmente batido por cima da trave por um jogador que mereceu ser vaiado pela pequena torcida franciscana que esteve no local do jogo, o Estádio Francisco Vasques, da Tuna. O jogo da decisão do título de campeão da Segundinha, será em Cametá no dia 19.

Nenhum comentário:
Postar um comentário