Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 27 de novembro de 2022

 A QUEM INTERESSAR...

No quadro "Leitorado", destinado às manifestações encaminhadas por leitores desta página e do meu blog, mesmo não sabendo quem são eles, faço as publicações observando, porém, se não são do tipo fake news e não se tratam de calúnia ou difamação contra quem quer que seja. Jamais fui levado à Justiça para defender-me de quaisquer acusações que envolvam as postagens que faço, porém, se isto porventura acontecer estarei pronto para apresentar a narrativa da verdade dos fatos. Alguém metido a ser líder político em Santarém e "assim" com o governador, pensa que me intimidará com qualquer tipo de ameaça. Que ele fique sabendo que como amigo, tenho alguns defeitos, mas como inimigo, sou perfeito. Pode vir quente que eu estou fervendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário